Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
DESENVOLVIMENTO

Acia 75 anos: associação reúne lideranças e apresenta perspectivas

Associação também apresentou uma retrospectiva com as conquistas da entidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) realizou na noite desta segunda-feira (19), a primeira reunião ordinária do ano. A abertura dos trabalhos foi marcada pela apresentação de uma retrospectiva da atuação da associação e pela discussão de metas da entidade para 2024, ano que a Acia completa 75 anos.

LEIA MAIS: Conecta Apucarana apresenta calendário de ações para 2024

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No evento, realizado na Associação Ferra Mula, com participação de associados, lideranças da comunidade e convidados, o presidente da Acia, Wanderlei Faganello, destacou os pontos fortes da atuação da associação, como a construção do novo Centro Comercial da Acia – um prédio de 28 andares com um projeto inovador em termos de tecnologia -, a ampliação do quadro de diretores da entidade e também o avanço na proposta de fomento à inovação. “Tivemos uma evolução na inovação, Conseguimos criar um hub tecnológico do Conecta e queremos que isso venha criar um ambiente propício para instalarmos um parque tecnológico em Apucarana”, diz, referindo-se a uma das propostas que a Acia deve trabalhar.

Faganello também frisou que 2024 será o ano da 30ª edição da Festoque – a feira mais importante do varejo e que é uma marca consolidada da Acia - e destacou a participação da sociedade na discussão das propostas para a cidade.

“Hoje estamos convidando a sociedade e nossos associados para mostrar um recorte do que fizemos e também para mostrar o que queremos fazer”, comentou. “Não fazemos nada sozinhos, precisamos dos parceiros, afinal, a Associação faz parte da sociedade”, acrescenta.

publicidade

Presente no evento, o prefeito Junior da Femac, também destacou o papel da sociedade civil organizada no desenvolvimento do município. “Nós temos essa união materializada nessa reunião. Todos juntos, setor público e privado, fazendo com que Apucarana caminhe, um conjunto de forças olhando para o mesmo lado para que a cidade se desenvolva”, comenta.

tnonline

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline