Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
INFRAESTRUTURA

Acesso a “Caixa São Pedro” recebe nova camada asfáltica em Apucarana

O investimento é na ordem de R$237 mil com recursos municipais, segundo a Prefeitura

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Acesso a “Caixa São Pedro” recebe nova camada asfáltica em Apucarana
AutorObras compreendem o rejuvenescimento asfáltico de um trecho de 630 metros lineares - Foto: TNOnline

A Rua Nelson Miquelão, via principal do Distrito Caixa de São Pedro, em Apucarana (PR), está recebendo melhorias viabilizadas pela Prefeitura. Com supervisão da Secretaria de Obras, os serviços começaram a ser executados nesta quarta-feira (28/08) pela empreiteira Romo Pavimentadora Ltda, vencedora da licitação, e compreendem o rejuvenescimento asfáltico de um trecho de 630 metros lineares, entre o acesso via “Pirapó” e a igreja da comunidade.

-LEIA MAIS: Médica alerta para mês de conscientização e combate aos linfomas

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O investimento é na ordem de R$237 mil com recursos municipais. A benfeitoria era uma necessidade reivindicada pela comunidade local e complementa um projeto maior, concluído recentemente, que foi o recapeamento asfáltico dos 11,5 quilômetros da estrada que faz ligação com o Distrito de Pirapó. “Conforme esperado, com a modernização do pavimento entre os dois distritos, aumentou significativamente o tráfego neste trecho, justificando ainda mais este investimento de recapeamento na Rua Nelson Miquelão”, comenta o prefeito Júnior da Femac, reforçando que o trajeto entre Caixa São Pedro e Pirapó é um caminho que interliga a PR-444 e a BR-376.

A secretária Municipal de Obras, Caroline Moreira Souza, pontua que o trecho de pavimento em recapeamento estava bastante deteriorado. “Haviam muitas ondulações devido as diversas operações de manutenção, as chamadas tapa-buraco. Agora o trecho está recebendo uma nova camada asfáltica de três centímetros de concreto betuminoso usinado a quente, o CBUQ, que irá garantir melhor trafegabilidade e durabilidade ao pavimento existente”, informou Caroline. Segundo ela, os serviços devem ser concluídos ainda nesta semana.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline