Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Abertas as inscrições da Prova Pedestre Pé Vermelho

A competição será disputada no dia 12 de dezembro no entorno do Lago Jaboti.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Abertas as inscrições da Prova Pedestre Pé Vermelho
Autor Foto: Reprodução

Estão abertas para atletas da cidade e região pelos naipes masculino e feminino, as inscrições para a 1ª edição da Prova Pedestre Pé Vermelho, que terá percurso de 6 quilômetros. A competição será disputada no dia 12 de dezembro no entorno do Lago Jaboti, em Apucarana.

A largada da corrida será às 8 horas, no pátio da Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O atleta João Dias, da equipe Pé Vermelho e que está ajudando na divulgação da corrida, disse que as inscrições poderão ser feitas no site: www.tvcomrunning.com.br ou na Loja Dias Couros, na rua Osvaldo Cruz. “Sem camiseta a inscrição custa R$ 45,00 e com camiseta o valor é de R$ 70,00. Muitos atletas de Apucarana e da região têm nos procurado para participar da prova no dia 12 de dezembro. Será uma grande festa nessa retomada do pedestrianismo em nossa cidade”, destaca Dias.

No domingo passado a equipe Pé Vermelho disputou uma corrida em Florestópolis, sendo representada por 65 atletas. A equipe conquistou 65 medalhas e 21 troféus.

Já neste domingo (21), os atletas da “Pé Vermelho” competirão no 1º Cross Cana Adventure em Ribeirão do Sul-SP. Já no dia 28 de novembro a equipe disputará a Maratona Internacional de Florianópolis-SC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe Pé Vermelho conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana e do Conselho Municipal de Esportes.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline