Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ATENÇÃO, MORADOR!

Abastecimento de água está em recuperação em Apucarana, afirma Sanepar

Sistema se recupera gradativamente após quedas de energia nos últimos dois dias

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Abastecimento de água está em recuperação em Apucarana, afirma Sanepar
AutorNão deve haver falta d'água no feriado prolongado - Foto: TNOnline/Arquivo

A Sanepar informa que, após quedas de energia prolongadas ocorridas na terça-feira (15) e na quarta-feira (16), que afetaram a captação de água nos rios Caviúna e Pirapó, em Apucarana, o sistema encontra-se em recuperação.

?? LEIA MAIS: Veja o que abre e o que fecha no feriadão da Semana Santa e Tiradentes

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A produção trabalha com a capacidade total, os reservatórios e o abastecimento estão se recuperando gradativamente. Pode haver oscilação de pressão na rede nesta quinta-feira (17). Caso não ocorra nova queda de energia, não deve haver problema no abastecimento neste feriado e fim de semana.

A Sanepar reforça que o sistema dos poços artesianos do Parque Ecológico Água da Raposa (região norte da cidade), que não sofreram falta de energia, continuaram operando com 100% da capacidade.

Serviço

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

publicidade

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline