Jovem em regime semiaberto é suspeito de disparar tiros no Jardim Menegazzo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um jovem de 21 anos, que cumpre pena em regime semiaberto por roubo, foi encaminhado à delegacia suspeito de disparar tiros na tarde de domingo (15), na Rua Antônio Menegazzo, no Jardim Menegazzo, em Apucarana.
A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que testemunhou o momento em que o jovem efetuou os disparos e entrou em um VW/Santana de cor cinza e fugiu sentido Parque Jaboti. A testemunha também descreveu a roupa que o suspeito estava usando.
Durante patrulhamento, a polícia localizou o veículo estacionado em frente a uma casa na Rua Angelina Menegazzo, onde estava ocorrendo uma festa. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito fugiu pulando muros das casas.
Os policiais conseguiram aborda-lo no quintal de uma residência. Durante a busca pessoal a arma não foi localizada. O jovem foi encaminhado à delegacia para esclarecimentos.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline