Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Acia e prefeitura promovem mobilização contra a dengue na Praça Rui Barbosa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Acia e prefeitura promovem mobilização contra a dengue na Praça Rui Barbosa
Autor Foto: Sergio Rodrigo - Foto: Reprodução

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), em parceria com diversas entidades e prefeitura, promove neste sábado (29), a ação “Todos Contra a Dengue”. 

A mobilização acontece na Praça Rui Barbosa, para reforçar junto à população as estratégias de enfrentamento do mosquito transmissor da doença. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além da distribuição de citronela, panfletos educativos, oficina de como eliminar as larvas e o mosquito da dengue, as atividades serão complementadas por ações das entidades.

No último dia 21, a Acia realizou uma reunião de mobilização, visando sensibilizar as lideranças para participar do evento. “A diretoria da Acia, preocupada com a infestação do aedes aegypti, levou a proposta da ação ao prefeito Junior da Femac, que prontamente abraçou a ideia”, disse Jayme Leonel, presidente da Acia.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline