Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

PM de Apucarana prende homem suspeito de furtar mulheres no transporte coletivo 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM de Apucarana prende homem suspeito de furtar mulheres no transporte coletivo 
AutorIlustração - Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu na manhã desta quinta-feira (6), um homem de 46 anos, suspeito de furtar várias mulheres. O crimes aconteceram dentro do transporte coletivo. 

Segundo o sargento Claudio Gonçalves, o homem confessou que praticou diversos furtos. Uma denúncia colaborou para que a prisão acontecesse. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Recebemos denúncias de que um homem que estava na Avenida Curitiba, retirou dinheiro de uma carteira e depois jogou ela no chão. Com as características, uma equipe abordou o suspeito. Com ele foi encontrado dinheiro e documentos de uma mulher. Ele confessou que estava dentro do transporte coletivo, que abriu a bolsa de uma mulher e sem ela perceber, pegou a carteira dela," detalha. 

Conforme a sargento, a equipe foi até o trabalho da vítima, que ainda não tinha percebido o crime. "A equipe conseguiu localizar a dona dos documentos e foi até o local de trabalho dela. A mulher ainda nem tinha percebido que a carteira havia sido furtada. Ela contou que tinha R$200 dentro, mas com o suspeito só encontramos R$90," explica. 

Na delegacia, o homem confessou que está há quatro meses em Apucarana, que vive em situação de rua e que furtou várias mulheres. De acordo com o suspeito, ele ia até o terminal urbano, esperava o transporte chegar, escolhia o mais cheio, entrava, procurava por uma vítima e praticava o crime. 

publicidade

"Ele confessou que quase que diariamente cometia furtos dentro do transporte coletivo, que as vítimas eram sempre mulheres," finaliza. 

O suspeito já ficou três anos preso por furto em Curitiba. Na delegacia ele contou que vivia na região da rodoviária e sobrevivia com o dinheiro que furtava das carteiras. Ele ainda falou que é usuário de drogas. O homem teria furtado mais de 30 mulheres. 

Somente em dezembro, a Polícia Civil de Apucarana registrou sete casos de furto, dentro do transporte coletivo

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline