Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Cidadãos enfrentam dificuldades para agendar emissão da identidade; saiba como marcar atendimento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cidadãos enfrentam dificuldades para agendar emissão da identidade; saiba como marcar atendimento
Autor Foto por Reprodução - Ilustração

Algumas pessoas que moram em Apucarana e também em Arapongas reclamaram que não estão conseguindo agendar atendimento para a emissão da identidade. 

O serviço deve ser solicitado através do site da Polícia Civil, pelo link: http://www.institutodeidentificacao.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=61

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme a chefe do setor de identificação de Apucarana, Sueli Zanoni, o site abre o agendamento nas primeiras horas da manhã, e quando todas as vagas disponíveis no dia já são preenchidas, o sistema não libera outros agendamentos. 

"A pessoa tem que acordar bem cedo. Em Apucarana são agendados 20 atendimentos, quando essas vagas são preenchidas, o site automaticamente não agenda mais. Nós estamos em um período de muitos atendimentos, crianças, adultos, então é preciso que as pessoas acordem cedo e agendem no site. Atendemos aqui sem agendamento, somente os idosos, que vamos encaixando entre um atendimento e outro," detalha Sueli. 

Em Arapongas é a mesma situação, é preciso agendar pelo site da Polícia Civil, são 30 agendamentos por dia, quando esse número é reservado, o sistema para de agendar.

publicidade

"Não tem agendamento para o dia seguinte. É preciso mesmo já cedo agendar através do site," repassa Queli Crista Braz, chefe da agência do trabalhador. 

Queli ainda explica que o sistema da emissão mudou, que agora as pessoas podem acrescentar na identidade outros dados. "A demanda aumentou muito também, pois as pessoas estão procurando para acrescentar os dados. Agora é possível acrescentar no documento o tipo sanguíneo, a deficiência se possuir alguma, o número do PIS, da CNH, e tudo isso também aumentou a procura para a emissão da identidade," explica.   


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline