Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Deputado defende mensalidades em universidades públicas para alunos ricos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Deputado defende mensalidades em universidades públicas para alunos ricos
AutorFoto: Reprodução

O Deputado Estadual, delegado Jacovós, durante entrevista para o site TNOline, nesta sexta-feira (10), disse que pretende apresentar neste ano, um projeto que estipula uma mensalidade para alunos ricos, que estudam nas universidades do Paraná. 

Conforme o deputado, ele já estuda com a equipe a apresentação do projeto. " Quero criar no Paraná, uma restrição para que as universidades estaduais pudessem abrigar na sua maioria estudantes paranaenses. Assim todos os pobres estudantes teriam vagas nas universidades. Um milionário de outro estado que vem fazer um curso, por exemplo, de medicina, pagaria uma mensalidade de pelo menos um salário mínimo. O pobre que vem de outro estado, continua sem pagar nada," comenta.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A projeto ainda está sendo formulado e deverá ser apresentado pelo deputado ainda neste ano. "É um projeto polêmico, que estamos estudando. Se ficar comprovado que a pessoa é rica, ela então pagaria essa mensalidade. As pessoas são iguais perante a lei, mas um rico obviamente tem condições de pagar por algo privado, esse é um dos meus projetos que pretendo apresentar em 2020," finaliza o deputado. 

Assista e entrevista com o deputado:


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline