Homem com 13 passagens policias por furto é preso furtando novamente em Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 24 anos foi preso no Jardim Cidade Alta na madrugada deste domingo (15), suspeito de furto. De acordo com a polícia, o rapaz já tem 13 passagens pelo crime.
A equipe policial realizava patrulhamento pela Rua João Matiuzzi, quando viu o rapaz com uma sacola grande preta nas costas. Ao avistar a viatura, o suspeito correu sentido a entrada do bairro Cidade Alta, e não obedeceu a voz de abordagem. Os policiais perseguiram o rapaz e conseguiram abordá-lo, e o identificaram como conhecido no meio policial pela prática de diversos furtos.
O homem carregava uma chave de fenda no bolso e um saco de lixo de 100 litros com bonés novos com etiquetas e carregadores de celular e outros objetos em seu interior. Ele não soube indicar a procedência dos objetos, e por essa razão, foi encaminhado para a delegacia para procedimentos, juntamente com os objetos.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline