Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

'Bandido da Moto' é transferido para Londrina após ser espancado na cadeia de Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

'Bandido da Moto' é transferido para Londrina após ser espancado na cadeia de Apucarana
AutorFoto: Arquivo TN - Foto: Reprodução

O homem que ficou conhecido como 'Bandido da Moto', suspeito de roubar mais de 20 mulheres em Apucarana foi transferido para Londrina. 

O motivo da transferência é porque Wagner Orador da Rocha foi espancando dentro do minipresídio. A agressão aconteceu no começo deste mês, após alguns dias internado, foi levado para Londrina.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele foi agredido por um grupo de detentos, como havia o risco de novas agressões, foi solicitado a transferência por questões de segurança e também para evitar uma nova confusão dentro do minipresídio.

No mês passado surgiu um boato que ele não estava mais preso. Mas a Polícia Civil desmentiu e ainda informou que ele formalmente denunciado pela prática de 17 crimes.

A Polícia Militar (PM) prendeu em agosto  o 'Bandido da Moto', após uma abordagem na Vila Nova. Ele usava uma moto e puxava a bolsa de mulheres.Algumas vítimas sofreram ferimentos, pois devido a força e violência, eram jogadas ao chão.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline