Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Premiação da primeira edição do Concurso de Fotografias da UTFPR acontece nesta quarta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Premiação da primeira edição do Concurso de Fotografias da UTFPR acontece nesta quarta
Autor Foto: Gabriel Surek - Foto: Reprodução

Na próxima quarta-feira (23), a partir das 19 horas, ocorrerá a premiação da primeira edição do Concurso de Fotografias da UTFPR, câmpus de Apucarana, com o tema “O homem e o meio ambiente”. O evento ocorrerá no auditório do câmpus universitário, integrando a programação da Semana do Livro e da Biblioteca. O concurso é promovido pelo Dahum – Departamento Acadêmico de Humanidades.

Concorrerão ao prêmio vinte fotografias que foram pré-selecionadas em quatro categorias:  Geral – celular; Geral – máquina fotográfica; Alunos e servidores da UTFPR – celular; Alunos e servidores da UTFPR – máquina fotográfica. Esses trabalhos estão em exposição no Câmpus da UTFPR desde o dia 17 de outubro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Haverá prêmios para o primeiro e segundo colocados das quatro categorias. Os prêmios em dinheiro e serviços/produtos serão oferecidos pela JY Empreendimentos Imobiliários Ltda, Estúdio Bela Facce, Restaurante Uai Sô e Bisa Cafés Especiais.

As fotografias foram selecionadas por uma comissão julgadora composta por renomados fotógrafos da cidade, todos membros do FOCA – Foto Clube de Apucarana: Gabriel Surek, Irmo Celso Vidor, Jair Ferreira e Jorge Nishikawa.

O seguintes trabalhos foram classificados para a exposição e concorrerão aos prêmios:  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Categoria Geral - celular: A trilha, de Edvan Freitas Polioto; Cotidiano, de Nathalia Catossi; Paredões de Marte, de André Luiz Justi; Plantação de Dálias, de Eliana Franco; Pôr do sol em Jericoacoara, de Carlos Henrique P. Broges. 

Categoria Geral – máquina fotográfica: A última árvore, de Diego de Melo; Contemplação, de Flávio Benedito Conceição; Pescadores, de Lucinea A. Rezende; Puente del Inca, de Keila B. S. Alba; Sem título, de Lucinea A. Rezende.

Categoria Servidores/Alunos da UTFPR Apucarana - Celular: As necessidades do homem sedentário pactando o meio ambiente, de Gustavo Avelino da Silva; Pôr do sol em Jericoacoara, de Carlos Henrique P. Broges; Encontros, de Keverlyn Honorato; Entardecer no oceano, de Fabia Regina G. Ribeiro; Vida por um fio, de Lucas Henrique Pimentel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Categoria Servidores/Alunos da UTFPR Apucarana – Máquina fotográfica: É através das cores da natureza que pinturas são moldadas e nossas energias renovadas, de Thiago Martins de Oliveira; E é sob o entardecer de mais um dia que aprendemos com ele e cultivamos novas oportunidades, de Thiago Martins de Oliveira; Sinestesia homem, ambiente e máquina, de Raíssa Marqueto; Trapiche, de Marcelo José Alba; Volcán Osorno, de Marcelo José Alba. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline