Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Irmãos são presos por perturbação do sossego, resistência, desobediência e desacato em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Irmãos são presos por perturbação do sossego, resistência, desobediência e desacato em Apucarana
AutorFoto: Reprodução

Dois irmãos de 40 e 39 anos foram detidos por perturbação da tranquilidade, resistência, desobediência e desacato em Apucarana. Os dois estavam em uma casa na Vila Regina com o som muito alto, incomodando os moradores da Rua Natividade. A ocorrência foi registrada por volta 23h50 de ontem (11). 

Segundo a Polícia Militar (PM), ligações no 190 informam a perturbação. No local, a equipe encontrou cinco homens e constatou que o som que vinha da casa, realmente estava muito alto. O responsável pela residência foi identificado, porém ficou alterado, e já estaria muito embriagado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a PM, o homem disse que não iria diminuir o som e ainda em tom de deboche, perguntou aos policias se estavam ouvindo o som, pois ele não estaria escutando nada. A equipe então pediu o apoio de outra viatura para abordar o suspeito, que não acatava as ordens.

A PM informou que enquanto a Rotam não chegava, os suspeitos ficaram zombando da equipe dizendo para prender bandido e traficante. Com a chegada do apoio, foi novamente solicitado para que baixassem o volume do som.

Ainda segundo a PM, o homem não acatou e insistiu em falar que o som não estava alto. Ao pedir para o suspeito acompanhar a equipe, ele disse que não iria. Em seguida foi dado voz de prisão e ele tentou agredir os policias. 

publicidade

O irmão do suspeito, que também estava no casa, tentou atrapalhar a abordagem entrando no meio dos policiais para evitar que seu irmão fosse preso. A PM pediu para ele se retirar, mas ele não aceitou e resistiu a prisão. 

Os dois foram detidos e levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline