O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, professor Luciano Molina (Rede), e o vereador Gentil Pereira (PV) estiveram na noite desta terça-feira (24) na sede do Moto Clube Asas da Liberdade. Eles fizeram a entrega da Lei nº 126/2019, aprovada por unanimidade dos vereadores e vereadora e sancionada pelo prefeito Junior da Femac (PDT) à direção e integrantes da entidade.
A Lei prorroga o prazo de Cessão de Uso para o Moto Clube Asas da Liberdade, por mais 10 anos, contados a partir de 20 de julho de 2020. No imóvel, com 800 m², nas proximidades do Lago Jaboti, consta a edificação da sede social do Moto Clube.
A cessão de uso já perdura por quase 20 anos, onde se realizam várias atividades filantrópicas, culturais e associativas, além de ser o imóvel e suas instalações cedidos para utilização temporária para outras instituições públicas para atividades de interesse comunitário.
A cessão do imóvel soma-se o fato de não haver interesse do município em retomar para si o bem, até porque não terá condições de mantê-lo da mesma forma, em razão de incontáveis
compromissos prioritários do município. O Moto Clube Asas da Liberdade é entidade de utilidade pública, reconhecida oficialmente no município e também em âmbito estadual.
Momento de entrega da lei ao Moto Clube
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2019, 14:25:00 Editado em 26.09.2019, 14:31:09
Siga o TNOnline no Google NewsContinua após publicidade
continua após publicidade
Deixe seu comentário sobre: "Lei dá mais dez anos para Moto Clube usar terreno em Apucarana"