Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Projeto Elos de Vida é reconhecido com selo ODS

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Projeto Elos de Vida é reconhecido com selo ODS
AutorFoto: Reprodução

O Projeto Elos de Vida do Hospital da Providência recebeu o selo ODS, que o reconheceu como projeto de objetivo de desenvolvimento sustentável. A ação é oferecida pelo Sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), por meio do Sesi (Serviço Social da Indústria) no Paraná.

De acordo com o coordenador do projeto, David Brito, o selo é um reflexo do trabalho realizado junto às gestantes e mamães atendidas. “Nos sentimos felizes por saber que fomos contemplados e apreciados pela comissão do SESI, vemos que a mudança no mundo e sua melhoria começa individualmente, quando cada um faz a sua parte e esperamos com o Projeto Elos de Vida fazer a diferença na vida das mães que participam dos encontros”, afirma.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Projeto é gratuito e atende as adolescentes que estão em fase de gestação ou pós-gestação, contando com uma equipe multidisciplinar formada por nutricionista, psicóloga, assistência social, médico pediatria e enfermeiro para realização de oficinas de primeiros socorros, orientações sobre amamentação, nutricional e psicológica, acolhimento, troca de experiências e palestras sobre os cuidados necessários com o bebê e prevenções fisioterápicas.

O Projeto também conta com o apoio e parceria da Autarquia Municipal de Saúde através da Escola da Gestante e da Secretaria de Assistência Social e é realizado semanalmente todas as terças-feiras às 10h no 1° andar do Hospital da Providência. “O Elos de Vida está de portas abertas para atender as adolescentes gestantes e agradecemos todos que tem feito desse projeto um lugar de acolhimento e troca de experiências”, fala Irmã Geovana Ramos, Diretora Geral do Hospital da Providência.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline