Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Gera e Atlético-MG realizam avaliação técnica neste final de semana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Gera e Atlético-MG realizam avaliação técnica neste final de semana
Autor O observador técnico Adriano Costa Martins, do "Galo", fará a avaliação em Apucarana - Foto: Arquivo/TN - Foto: Reprodução

O Instituto Gera e o Atlético Mineiro realizam neste domingo das 8 às 12 horas, no campo da Soalgo, em Apucarana, uma avaliação técnica para garotos nascidos de 2004 a 2007. A informação foi dada nesta quinta-feira por Claudemir Pontin, coordenador geral da agremiação apucaranense.

“A avaliação é aberta somente para atletas que moram em Apucarana e que pertencem ao Gera”, destacou Pontin.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com ele, que está no Gera desde 2011, a avaliação terá o comando do observador técnico Adriano Costa Martins, que também já esteve na mesma função no Grêmio, de Porto Alegre.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (43) 99671-1415 e (44) 99941-9455, e falar com Pontin.

O coordenador geral do time apucaranense ainda destacou que o Gera está acertando amistosos com o Vasco da Gama no Rio de Janeiro nas categorias sub-15 e sub-17. As partidas devem ocorrer no mês de novembro.

publicidade


 

 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline