'Bandido da moto' recebe liberdade provisória em parte dos inquéritos, mas continua preso

Wagner Orador da Rocha, de 28 anos, que ficou conhecido como ‘bandido da moto’ conseguiu liberdade em parte dos inquéritos a que responde na justiça. Além dos roubos e furtos cometidos contra dezenas de mulheres, o criminoso também foi enquadrado nos crimes de ameaça e desacato, ao tentar fugir de uma blitz policial no dia de sua prisão. Nestes dois últimos crimes, a justiça concedeu liberdade provisória ao acusado, porém, ele segue preso preventivamente no inquérito dos roubos e furtos.
O ‘bandido da moto’ teve a prisão preventiva decretada na última sexta-feira (30) e passou pela audiência de custódia na última terça-feira (03).
A Polícia Militar de Apucarana prendeu Wagner Orador da Rocha no dia 27 de agosto. Ele atacou mais de 20 mulheres na cidade nos últimos meses. A PM abordou o criminoso na Vila Nova, na Rua Grande Alexandre, e depois foram até a casa dele, na Rua Alarico Damas Soares, no Residencial Monte Belo, zona sul da cidade, onde ele foi preso. Várias bolsas femininas foram encontradas na residência, segundo a polícia.
CASOS
O 'Bandido da Moto' começou a fazer vítimas, principalmente na região dos jardins Ponta Grossa, América, Trabalhista e Vila Nova, há cerca de dois meses.
A maneira de agir era sempre a mesma: ele se aproveitava da distração de mulheres andando na rua e, à bordo de uma motocicleta de cor escura, puxava a bolsa das vítimas. Por conta da violência, algumas delas chegaram a cair e se machucar.
A Polícia Civil informou que precisa que cada mulher que foi vítima dele, que compareça à delegacia, para prestar depoimento, e auxiliar no inquérito.
 
