Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

PM de Apucarana atende sete casos de violência doméstica no final de semana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM de Apucarana atende sete casos de violência doméstica no final de semana
Autor Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Apucarana registrou sete casos de violência doméstica neste final de semana na cidade. As agressões ou ameaças aconteceram no Jardim Ponta Grossa, no Núcleo João Paulo, Jardim das Flores, no Orlando Bacarin e no Recanto Mundo Novo. 

Em um dos casos, um adolescente de 16 anos foi apreendido após ameaçar a própria mãe, no Núcleo João Paulo. A mulher chamou a PM e disse que o filho é usuário de drogas, que estava alterado e quebrou objetos da residência. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Já no Recanto Mundo Novo, um homem de 41 anos foi preso, após ameaçar matar a mulher usando um martelo. E no Jardim das flores a vítima sofreu um corte na boca depois de ser atingida por um soco. 

Em apenas um dos casos, o agressor fugiu antes da chegada da PM. Todos os outros envolvidos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

A delegacia da mulher informou que todos os casos serão apurados. “Na delegacia da mulher é dado a continuidade nas investigações. A PM prende em flagrante e nós seguimos com os depoimentos, tentamos da melhor maneira ajudar, atender e socorrer a vítima de violência doméstica. Quando não existe prisão do agressor, a polícia civil também atua diretamente com a vítima. O que é preciso ter em mente, é que não se pode aceitar ser vítima de uma situação tão difícil, que é a violência doméstica”, disse a investigadora. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline