Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Marreco e Allan estão prontos para o Rally dos Sertões/2019

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Marreco e Allan estão prontos para o Rally dos Sertões/2019
Autor Foto: Reprodução

Em evento realizado na noite de segunda-feira, na Cervejaria Artesanal Haywa, a dupla apucaranense Otávio Enz “Marreco” (piloto) e Allan Enz (navegador) confirmaram sua quarta participação do Rally dos Sertões, desta vez na categoria prodution, com um Mitsubishi TR-4. A largada acontece no sábado, dia 24, em Campo Grande-MS, quando acontece o prólogo (tomada de tempo), que irá definir a ordem de todas as categorias, incluindo carros, motos, UTV e quadriciclos.

“O desafio está lançado. Serão 4.800 quilômetros de percurso, sendo 2.832km de especiais com terrenos variados, incluindo estradões, trechos de areia e outros mais travados”, comentou o piloto Marreco, lembrando que o Sertões/2019 parte de Campo Grande-MS e segue até Fortaleza-CE, durante oito dias. Ele agradeceu ainda o empresário Junior da Femac, que nos últimos três anos foi um dos patrocinadores da equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o premiado navegador, Allan Enz, o Sertões é o maior rally das Américas. “São 187 veículos e 302 competidores em busca dos títulos mais cobiçados do off-road brasileiro. Junto com mais uma dupla de Curitiba, nós iremos representar o Paraná no 27º Sertões e, com certeza, vamos estar novamente na briga na categoria prodution”, avalia.

O prefeito Junior da Femac participou do evento, com a presença da imprensa local e destacou que a dupla Marreco e Allan está entre as melhores do off-road nacional. “Desejamos a eles boa sorte na competição e que mais uma vez levem o nome de Apucarana para todo o país”, comentou Junior, que presenteou pai e filho com uma bandeira de Apucarana.

A edição de 2019 é a mais competitiva da história do Sertões.  A prova mais importante do off-road nacional tem representantes de 163 cidades brasileiras e 21 estados e o Distrito Federal. A lista de inscritos inclui 11 estrangeiros e 12 mulheres. Os estrangeiros vêm da Argentina, Uruguai, Paraguai, Portugal e dos EUA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Rally dos Sertões 2019 vai percorrer sete estados e 40 cidades até a chegada em Aquiraz, no Ceará, no dia 1º de setembro. O roteiro da prova este ano prevê oito etapas e mais de 2.832 km de especiais cronometradas. Conforme o roteiro, a primeira etapa terá 487 km, entre Campo Grande e Costa Rica, no dia 25 de agosto.

O Sertões movimenta toda a cadeia produtiva das cidades por onde passa. Cerca de 1.700 pessoas que compõem a caravana da competição fazem compras e usam serviços locais durante a prova, como hotéis, supermercados, bares e restaurantes; postos de gasolina, farmácia, lojas, serviços de manutenção de veículos e muito mais. Outro fator importante é a divulgação das cidades, roteiros turísticos e das belezas naturais dos estados através da mídia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline