Dois homens de 32 e 35 anos foram detidos por pertubação do sossego em Apucarana. Os casos aconteceram na madrugada de hoje (18), no Residencial Parque da Raposa e no Núcleo Mathias Hoffman. Moradores denunciaram o som alto.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 3h. Á Polícia Militar (PM), ao chegar na Rua Tereza Barreto Zanela, no Residencial Parque da Raposa, já percebeu que o som estava realmente alto. O morador de 35 anos foi levado ao cartório da PM para a lavratura de um Termo Circunstanciado. O som foi apreendido.
O outro caso, aconteceu às 3h27, a PM foi até uma casa na Rua Maria Rocha dos Santos, Núcleo Mathias Hoffman, onde acontecia uma confraternização, a equipe informou que realmente o som estava excessivamente alto e vinha de um carro que estava na garagem da residência.
Segundo a PM, o dono da casa não estava, mas o proprietário do veículo foi identificado e encaminhado com o aparelho sonoro para o cartório da PM, também para a lavratura de um Termo Circunstanciado.
A PM ainda informou que uma equipe já tinha ido até a casa para verificar uma situação de perturbação da tranquilidade, mas na primeira vez, não foi constatado som no volume alto.
Os dois homens devem responder pela perturbação.
Deixe seu comentário sobre: "Duas pessoas foram detidas durante a madrugada de hoje por perturbação do sossego em Apucarana "