Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Apucarana Sports encara o Foz do Iguaçu em busca da segunda vitória

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana Sports encara o Foz do Iguaçu em busca da segunda vitória
AutorO atacante Mirandinha defende o Apucarana Sports no Estádio ABC - Foto: Apucarana Sports/Divulgação - Foto: Reprodução

Foz do Iguaçu e Apucarana Sports jogam neste domingo, às 11 horas, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, pela quarta rodada da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), Sub-23. O Foz tenta o primeiro triunfo, enquanto o Tricolor busca a segunda vitória.

Os dois times vêm de empate na rodada passada. O Foz ficou no 2 a 2 com o São Joseense em São José dos Pinhais e o Apucarana em casa empatou por um gol com o Batel.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No jogo neste final de semana, o técnico Claudemir Sturion, do Apucarana, não poderá escalar o volante Giovani, suspenso. Ele será substituído por Vidal, que vinha atuando na zaga. Assim Cayque formará a dupla de zagueiros com Sheldon. No meio-campo, Matheus Juliani sai do time para a entrada de Ayran.

No Foz, o técnico Rodrigo Casca jogará sem o meia Luccas Brasil e o atacante Dieguinho, expulsos frente ao São Joseense. Felipe Dartora e Jacaré devem ser os substitutos, respectivamente.

O jogo será arbitrado por Marcos César Blank, sendo auxiliado por Welvys Afonso e Jhonatan Krupiniski.

publicidade

O Foz deve jogar com Ronaldo; Léo Campos, Igor, Pavani e Wesley Costa; Éder Wilson, Vinícius, Felipe Dartora e Luan; Pedro e Jacaré.

O Apucarana vai atuar com Willian; João Lucas, Sheldon, Cayque e Jeferson; Vidal, Ayran, Gabriel e Filipe Renan; Mirandinha e Lucão.

Também neste domingo, às 11 horas, em Guarapuava, o Batel enfrenta o Nacional de Rolândia. O São Joseense, que folga neste domingo, lidera a taça com 7 pontos, seguido por Apucarana 4, Foz do Iguaçu e Batel 1, e Nacional 0.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline