Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Apucarana sedia a quarta etapa do Rally Paraná neste sábado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana sedia a quarta etapa do Rally Paraná neste sábado
Autor A quarta etapa do Rally Paraná será realizada neste sábado em Apucarana - Foto: Arquivo/TN - Foto: Reprodução

Com a presença de mais de 35 duplas, reunindo pilotos e navegadores do Paraná e Santa Catarina, vai ocorrer neste sábado em Apucarana, a quarta etapa do Rally Paraná de Regularidade. A largada será realizada às 10 horas, no Parque do Lago Jaboti, com chegada prevista para as 14 horas na sede do Jeep Club Apucarana na saída para Rio Bom.

Vanderlei Hirt Marques, o Fritão, coordenador geral do evento, disse nesta sexta-feira que a competição será disputada nas categorias master, graduados, turismo, light e cidade. “A prova terá a duração de cerca de quatro horas, com os participantes fazendo um percurso de aproximadamente 140 quilômetros passando pelas regiões de Apucarana e Cambira”, disse Fritão, que também ajuda na organização do tradicional Rally Transparaná.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com Fritão, de Apucarana se inscreveram os pilotos Roberto Ardigo, o Formigão, Márcio Hirt, Leandro Moor, o Ximura, Raphael Chamorro e Luiz Gonçales Júnior. Os navegadores apucaranenses são Jhonatan Ardigo, o Chico, e Brian Hirt. Também estão confirmados participantes de Curitiba, Ivaí, Castro, Maringá, São José dos Pinhais, Londrina, Toledo, Pitangueiras, Arapongas, Umuarama, Chapecó-SC e Capinzal-SC.

Os curitibanos Sandy Roncágio e Ronaldo Santos, com 144 pontos, lideram a categoria master. Formigão e Chico estão em terceiro lugar com 119 pontos ganhos.

Deonilson Salla e Henrique Glir, de Curitiba, são os líderes da categoria graduados com 158 pontos. Os também curitibanos Dirceu e Diego Salla estão na ponta da categoria turismo com 150 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já pela categoria light, com 148 pontos conquistados, estão Giuliano e Anna Borazzo, que residem em Guarapuava.

As três primeiras etapas do Rally Paraná de Regularidade aconteceram nas cidades de Guarapuava, Ponta Grossa e Castro. A quinta etapa será disputada em Ivaí e a sexta e última etapa está marcada para Curitiba.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline