Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Dezoito policiais são promovidos no 10º BPM de Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dezoito policiais são promovidos no 10º BPM de Apucarana
Autor Ao todo, 18 policiais do 10ª BPM foram promovidos nesta semana. Foto: Tribuna do Norte - Foto: Reprodução

Dezoito policiais foram promovidos nesta semana, no 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Apucarana. Dentre os que tiveram posto elevado está o comandante do batalhão major Roberto Cardoso, promovido a tenente-coronel. 

“É um momento muito especial, pois quando a gente entra na corporação e um dos objetivos é um dia chegar à frente de uma unidade operacional. Um momento muito especial são quase 30 anos de trabalho e estudo, desenvolvendo projetos e ações que acabam concretizando um objetivo traçado no início”, frisa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

							Dezoito policiais são promovidos no 10º BPM de Apucarana
AutorFoto: Reprodução

(Tenente-coronel Roberto Cardoso, comandante do 10º BPM. Foto: Sérgio Rodrigo)

Cardoso, que está há 28 anos na PM e há pouco mais de 1 ano a frente do 10º BPM, explica que as promoções são cedidas por tempo de serviço e merecimento.  

“Quanto mais tempo maior a pontuação. Já o merecimento diz respeito a curso superior, pós-graduação, mestrado e outras especializações. Ações meritórias que imputam em medalhas também contam pontos”, explica. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do comandante, houve promoção de um capitão ao posto de major, um 2º sargento promovido a 1º sargento, um cabo promovido a sargento e 14 soldados promovidos a cabos. 

Em todo o Paraná cerca de 700 profissionais foram elevados de posto. As datas de promoção ocorrem sempre em 21 de abril, 10 de agosto e 19 de dezembro, que são dias comemorativos no Estado do Paraná.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline