Delegado Gustavo Dante já respira sem aparelhos
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2019, 15:10:00 Editado em 03.08.2019, 17:26:58

O quadro de saúde do delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana Gustavo Dante apresentou evolução e ele já respira sem aparelhos. O policial permanece internado no Hospital São Lucas em Ribeirão Preto (SP), onde passou pela primeira tomografia para avaliar a gravidade do caso. As informações foram confirmadas por familiares e colegas de profissão do delegado.
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A esposa dele estava em Faxinal, município onde o casal fixou residência com os dois filhos pequenos. Ela seguiu para São Paulo onde permanece acompanhando a situação do marido.
A notícia gerou grande comoção em Apucarana e região, além do sofrimento imensurável à família de Gustavo que pede uma corrente de oração em prol da recuperação dele.
