Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Homem usa facão para agredir esposa em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem usa facão para agredir esposa em Apucarana
Autor Ilustração - Foto: Reprodução

Uma mulher sofreu um corte na mão direita e uma lesão no tendão do dedo mínimo da mão esquerda, após ser agredida pelo marido que usava um facão. A violência doméstica aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (10), no Núcleo João Paulo em Apucarana. 

O filho da vítima foi quem chamou a Polícia Militar (PM), ele contou que após uma discussão o homem pegou um facão e tentou matá-los. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda segundo o jovem, o suspeito teria usado uma espingarda calibre 12 para realizar ameaças. O rapaz também disse que foi agredido com coronhadas, ele sofreu ferimentos na boca. 

As vítimas informaram que o suspeito após a confusão, fugiu em uma F250. A PM realizou buscas e encontro o homem no centro da cidade. A arma não foi encontrada.

Mãe e filho foram levados para receber atendimento médico. O homem de 32 anos foi preso e levado para a17ª Subdivisão Policial de Apucarana.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline