Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Molina anuncia concurso público na Câmara de Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Molina anuncia concurso público na Câmara de Apucarana
Autor Sessão extraordinária da Câmara de Apucarana - Foto: Reprodução

Durante a segunda sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (4), o presidente do Legislativo, vereador Luciano Molina (Rede) anunciou que a Câmara de Apucarana poderá realizar concurso público para contratação de novos servidores. Além da vaga para contador, que encontra-se sem responsável direto, outros cargos serão disponibilizados.
“Nossa prioridade hoje é aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 07/2019, que cria o cargo de Chefe do Setor de Contabilidade no Legislativo. Assim que for aprovado, iremos fazer a contratação imediata da servidora que o Executivo Municipal está nos cedendo. Hoje, a Câmara está sem contadora ou contador e essa é uma situação que não pode permanecer. Vamos ter uma profissional competente, com experiência e que temos certeza que irá responder pelos serviços que deverão ser realizados pelo setor com responsabilidade e transparência”, pontuou o presidente. “Estamos seguindo orientação do Tribunal de Contas do Estado do Paraná e trabalhando dentro da legalidade”, disse.

Conforme Molina, assim que realizados os procedimentos em caráter de urgência, terá início o processo para a organização do concurso. “Vamos analisar com tranquilidade a abertura de um concurso público para o cargo de contador e também outros cargos que a Câmara necessite”, declarou o presidente, que ainda não tem um levantamento das funções alvo de concurso público. “Vamos ter o respaldo do nosso departamento jurídico e técnico para este procedimento”, frisou. “
“Mas agora, nessa situação emergencial, a medida é aprovação deste cargo de chefe do setor de contabilidade e a contratação imediata da nova contadora. É um cargo de livre nomeação e exoneração, a título transitório e precário”, detalhou.
 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline