Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Apucarana participará de torneio internacional de futebol infantil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana participará de torneio  internacional de futebol infantil
Autor O time do Wolves Soccer vai representar o Paraná na terceira edição da Dani Cup em Mirassol - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

A equipe Wolves Soccer será a única equipe do Paraná que participará do 3º Torneio Internacional de Futebol Infantil (Dani Cup), que acontecerá de 12 a 19 de julho, em Mirassol (SP). A equipe de Apucarana disputará a competição de futebol suíço com times como La Coruña, Boca Júniors, Colo Colo, Penharol, Olímpia, Grêmio, Atlético Mineiro, Santos e Palmeiras.

A notícia foi confirmada pelo professor de educação física Smaily Frizo e diretor da Wolves Soccer, que nesta segunda-feira (01/07) esteve reunido com o prefeito de Apucarana. “Temos muito orgulho de ter uma escola de futebol em Apucarana capaz de se organizar e de se preparar para participar de uma competição deste nível”, frisa Junior da Femac.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Wolves competirá no interior paulista nas categorias sub-8, sub-9, sub-10 e sub-12. “A delegação será formada por quarenta atletas, mais 5 membros da comissão técnica e um grupo de 33 pais. A equipe está buscando apoio junto a empresários, pais e Prefeitura. E nós vamos ajudar naquilo que for possível”, garantiu Junior da Femac.

O prefeito de Apucarana lembra que Apucarana é um celeiro de talentos e muitos atletas treinados pela Wolves estão sendo monitorados por grandes equipes, como Santos e Athletico Paranaense. “Além daqueles que são de Apucarana, a Wolves treina atletas que vêm de outros municípios, como Arapongas, Grandes Rios, Novo Itacolomi, Califórnia e Sarandi”, cita Junior da Femac.

No ano passado pela mesma competição, o time apucaranense disputou a categoria sub-9. “Fomos muito bem na primeira fase e acabamos sendo eliminados na semifinal da chave ouro pelo Grêmio de Porto Alegre”, destaca Smaily, que hoje comanda quase 200 garotos no Clube de Campo Água Azul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A delegação da Wolves que viajará para o interior de São Paulo contará com um educador físico, preparador de goleiros, auxiliar técnico, nutricionista e fisioterapeuta. “Damos todo o suporte necessário e isso gera custos. Por isso, estamos pedindo o apoio de pais, empresários, Prefeitura e também recorrendo a promoções”, reforça Smaily.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline