Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Norberto Lemos diz que o Apucarana Sports não jogou a toalha

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Norberto Lemos diz que o Apucarana Sports não jogou a toalha
Autor No primeiro jogo decisivo o PSTC venceu o Apucarana no “Olímpio Barreto” | Foto: Apucarana Sports/Divulgação - Foto: Reprodução

A derrota por 1 a 0 diante do PSTC Procopense neste sábado à noite no Estádio Municipal Olímpio Barreto pela partida de ida da fase semifinal do Campeonato Paranaense da Segundona, deixou o Apucarana Sports numa situação complicada e com chance remota de acesso para a Primeira Divisão de 2020.

Mesmo com todas as dificuldades em buscar a vaga no próximo domingo, às 11 horas, em Cornélio Procópio, no jogo de volta da semifinal, o treinador Norberto Arruda Lemos, do Apucarana, acredita e confia que o seu elenco pode dar uma resposta e alcançar o acesso fora de casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Ficou difícil com a derrota em casa, mas o Apucarana não jogou a toalha. Vamos lutar até o fim”, disse Norberto, que neste domingo esteve visitando familiares em Curitiba.

Nesta terça-feira, a equipe inicia a preparação para o jogo de volta no Estádio Ubirajara Medeiros. Para alcançar a tão sonhada vaga para a elite do Estado, o Apucarana tem que vencer o PSTC por diferença de dois gols.

No próximo confronto, o Tricolor não poderá contar com o meia Renan, que está suspenso pois recebeu o terceiro cartão amarelo. O atacante Diego Paulista deixou o campo lesionado e passou a ser dúvida para a partida de volta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Norberto Lemos disse que o time sofrerá mudanças, mas não quis antecipar em quais posições vai mexer.

No jogo de sábado, o PSTC Procopense venceu com gol do atacante Piraju, aos 32 minutos do primeiro tempo. A renda foi de R$ 13.910,00 para um público pagante de 1.391. Robson Babinski apitou o jogo no “Olímpio Barreto”, sendo auxiliado por Luiz Henrique Renesto e João Vagner Cavalari.

O Apucarana Sports foi derrotado com Pablo; Romário, Vidal, Diego Felipe e Douglas; Paulo Henrique, Rafael (Welton), Carlos Marim (Luís Henrique) e Thiago Almeida; Roberto e Diego Paulista (Renan).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O PSTC ganhou com Robson; Everaldo, Barbosa, Vitor e Hurtado; Lucas Lourenço, Somália e Patrick (Gabriel); Gerônimo (Alex), Piraju e Grafite (Lucas Santos).

Neste domingo à tarde pela outra semifinal, Prudentópolis e União, de Francisco Beltrão, empataram sem gols. O jogo de volta será no próximo domingo, às 15 horas, no “Anilado” em Francisco Beltrão.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline