Câmara de Apucarana entra no recesso
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Após a realização de 21 Sessões Extraordinárias e 21 Sessões Ordinárias, desde o início de 2019, a Câmara Municipal de Apucarana, seguindo o que determina o Art. 148 do Regimento Interno, entra em recesso parlamentar a partir do dia 1º de julho. A última sessão extraordinária foi realizada na tarde desta quinta-feira (27/06). Um pacote de projetos, de autoria do Executivo e Legislativo Municipal, foi aprovado pelos vereadores e vereadora.
“Tivemos três dias de sessões extraordinárias com leis que beneficiaram empresários, pequenos produtores, comunidade em geral. Fizemos doações de terrenos, aprovamos honrarias que concederam Títulos de Cidadão Honorário, Cidadão Benemérito, entre outros projetos”, detalha Molina.
Ele explica que, a partir da próxima semana, a Casa de Leis entra em recesso, mas que apenas as sessões ordinárias estão suspensas no período. “A Câmara estará aberta diariamente e com todos os setores e
gabinetes atendendo. A única coisa que não teremos serão as sessões ordinárias e solenes, mas a qualquer momento os vereadores poderão ser convocados para as extraordinárias. Se projetos precisarem ser votados estaremos reunidos, discutindo e votando os projetos”, anunciou o presidente.