Homem canta música contra a polícia, faz gestos obscenos e é detido em Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um jovem de 26 anos que participava de uma batalha de rap foi detido por desacato. De acordo com a Polícia Militar (PM), a apreensão aconteceu após ele ser flagrado pelos policiais fazendo gestos obscenos contra eles e cantando versos ofensivos à polícia.
O evento era realizado na pista de skate existente no Complexo Esportivo José Antônio Basso, Lagoão, durante a tarde deste domingo (16) em Apucarana. De acordo com a PM, no momento em que a viatura passou pelo local, os policiais flagraram um rapaz que, durante uma batalha de rap, teria cantado versos como "quem não gosta de polícia levanta a mão"; "essa é pra quem não gosta de polícia" e "eu odeio polícia”, enquanto fazia gestos obscenos com as mãos próximo às nádegas.
O rapaz foi levado para o destacamento da PM para a lavratura do termo circunstanciado pelo crime de desacato. De acordo com os policiais, o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) não havia sido informado do evento. Outras pessoas presentes no local também foram abordadas, o que exigiu reforço policial.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline