Homem é encontrado morto dentro de uma casa em Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi encontrado morto dentro de uma casa na Avenida Governador Roberto da Silveira em Apucarana. A Polícia Militar (PM), foi chamada na manhã desta segunda-feira (17).
O Instituto Médico Legal, IML, também foi acionado. A princípio o homem teria sofrido um infarto e teria batido a cabeça ao cair no chão. A funerária foi chamada pra recolher o corpo.
O proprietário de uma lanchonete que existe no terreno onde fica a casa, contou que faz dois meses que trabalha no local, que o dono do terreno deixou o homem que seria morador de rua morar em um cômodo que fica nos fundos do espaço.
Ele ainda disse que ao chegar nesta manhã para trabalhar, percebeu que o cachorro estava solto, ao verificar encontrou o homem caído perto da cama já sem vida.
O nome do homem ainda não foi divulgado. Em breve mais detalhes.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline