Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

3ª edição da Copa da Amizade Kids termina neste domingo em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

3ª edição da Copa da Amizade Kids termina neste domingo em Apucarana
AutorO Esporte Clube Laranja Mecânica, de Arapongas, está na final da categoria sub-10 - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Com as finais e as disputas de terceiros lugares nas categorias sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14, vai terminar neste domingo pela manhã no CT da Fama e na Arena Fama, em Apucarana, a 3ª edição da Copa da Amizade Kid´s de Futebol Suíço.

Na rodada que fecha a competição estão envolvidas agremiações de Apucarana, Arapongas, Califórnia, Rolândia, Mandaguari e Maringá.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As finais ocorrem na Arena Fama, com os seguintes jogos: 8h15, Escola Furacão x Davi Futsal (sub-14); 9h15, Gol de Placa x CFA33 (sub-12); 10h15, Escola Furacão x Esporte Clube Laranja Mecânica (sub-10); e às 11h15, Wolves Soccer/L2 x Davi Futsal (sub-8).

As decisões de terceiros lugares acontecem no CT da Fama. No campo “A”, às 9 horas, jogam Wolves Soccer e Laranja Mecânica (sub-12), e às 10 horas, duelam CFA33 e AABB (sub-8).

Os jogos no campo “B” são os seguintes: 9 horas, CFA33 x AABB (sub-14), e às 10 horas, Wolves Soccer x Afuem (sub-10).

publicidade

Em seguida na Arena Fama será realizada a solenidade de premiação e almoço com atletas e familiares.

A 3ª edição da Copa da Amizade Kid´s é coordenada pelo desportista Gerson Dieter.


 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline