Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Apucarana Sports vai estrear na Taça FPF Sub-23 contra o Nacional

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana Sports vai estrear na Taça FPF Sub-23 contra o Nacional
Autor O zagueiro Vidal vai desfalcar o Apucarana Sports neste domingo em Guarapuava - Foto: Apucarana Sports/Divulgação - Foto: Reprodução

O Apucarana Sports fará a sua estreia na Taça FPF Sub-23 no dia 4 de agosto em Rolândia, frente ao Nacional Atlético Clube. A tabela da competição foi divulgada nessa quarta-feira pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Além de Apucarana e Nacional também estão garantidos os times do Batel, Independente São Joseense e Foz do Iguaçu.

A primeira rodada está marcada para o dia 28 de julho. O Foz recebe o Batel e o São Joseense joga contra o Nacional. O Apucarana folga na tabela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Depois da partida no dia 4 de agosto em Rolândia, contra o Nacional, o Apucarana vai atuar no dia 11, em casa, diante do Batel. No dia 18, fora de casa, pega o Foz do Iguaçu e no dia 25 duela com o São Joseense no Estádio Municipal Olímpio Barreto.

No returno da Taça FPF os jogos marcados são os seguintes: dia 8 de setembro - Apucarana x Nacional; dia 15 - Batel x Apucarana; dia 22 - Apucarana x Foz do Iguaçu; e dia 29 - São Joseense x Apucarana.

Todos os confrontos da taça serão disputados às 11 horas, com o campeão ganhando vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pela segunda vez o Apucarana Sports vai participar da Taça FPF Sub-23. Em 2016, o Tricolor foi eliminado na fase semifinal pelo Andraus Brasil, de Campo Largo.

O Operário, de Ponta Grossa, foi o campeão, com o Andraus ficando em segundo lugar.

PARANAENSE - Neste domingo, às 15 horas, o Apucarana enfrenta o Batel no Estádio Valdomiro Gelinski, em Guarapuava, pela terceira rodada da segunda fase do Paranaense da Divisão de Acesso. O Tricolor tenta se reabilitar, pois vem de derrota por 2 a 1 para o União, em Francisco Beltrão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe de Norberto Arruda Lemos não poderá contar com os zagueiros Rogério e Vidal, suspensos, enquanto o lateral-esquerdo Jeferson, lesionado, é dúvida. Em compensação o time deve ter as voltas do zagueiro Douglas, do meia Rafael e do atacante Roberto. Os dois primeiros se recuperaram de contusões e Roberto cumpriu suspensão.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline