Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Garota de 17 anos pilotando uma moto foge da PM e sofre queda 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Garota de 17 anos pilotando uma moto foge da PM e sofre queda 
Autor Foto: Reprodução

Uma jovem de 17 anos que pilotava uma moto e fugia da Polícia Militar (PM) sofreu ferimentos após se envolver em um acidente. A ocorrência foi registrada por volta das 23h49 desta quarta-feira (29) em Apucarana. 

Segundo a PM, denúncias informaram que uma mulher com uma moto na cor azul estaria realizando o transporte de drogas. A equipe foi até a Avenida Minas Gerais e flagrou a suspeita que ao ver a viatura empreendeu fuga.

De acordo com a polícia, a jovem cruzou várias preferencias até chegar na Rua Manoel P. de Luanda, no Jardim Milani onde sofreu uma queda.  A jovem foi encontrada com a moto sob as pernas dela, o que causou escoriações. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A adolescente, segundo a PM, já possui diversas passagens pelo ato infracional de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para receber atendimento médico e depois levada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, a moto foi apreendida.  

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline