Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Solenidade de premiação vai fechar a 19ª edição da Copa da Amizade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Solenidade de premiação vai fechar a 19ª edição da Copa da Amizade
Autor A 19ª edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço tem a solenidade de premiação neste sábado à noite - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Vai acontecer neste sábado, a partir das 20 horas, no Country Club de Apucarana, a solenidade de premiação da 19ª Copa da Amizade de Futebol Suíço (master e sênior). Ainda haverá jantar, serão divulgadas as seleções do campeonato e baile.

A Copa da Amizade, uma das mais tradicionais da região, teve a presença de 18 times, sendo nove na categoria master e nove na categoria sênior. A equipe da Fama/Multividros foi tricampeã na categoria master e o time da Paiva Jeans/J.A.H Veículos conquistou o título na sênior. Os jogos decisivos aconteceram no campo da Cunha Cruz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Pela terceira vez a comissão organizadora da copa realiza uma solenidade especial de premiação. As duas primeiras ocorreram no Clube de Campo Água Azul e na Sociedade Rural de Apucarana.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline