Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Norberto Lemos vai em busca do segundo acesso no futebol paranaense

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Norberto Lemos vai em busca do segundo acesso no futebol paranaense
Autor O técnico Norberto Arruda Lemos comandou o Apucarana Sports em dez partidas na Divisão de Acesso - Foto: Apucarana Sports/Divulgação - Foto: Reprodução

Confiante que o Apucarana Sports fará boa campanha na segunda fase da Segundona e que alcançará vaga para a semifinal e depois lutará pelo acesso, o técnico Norberto Arruda Lemos, 55, tenta repetir no Tricolor o que conseguiu no Operário, de Ponta Grossa. Em 2009, ele ajudou o “Fantasma” a subir para a Primeira Divisão e o objetivo agora é colocar o Apucarana na elite do futebol estadual.

Quando chegou ao Tricolor assumiu um time desmotivado e brigando contra o rebaixamento. Hoje a equipe vem de duas vitórias, a confiança voltou e certo de que o time tem todas as condições de lutar pelo acesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Treinamos muito bem durante a semana e acredito que faremos uma boa apresentação neste domingo”, destacou Norberto, ex-volante do Internacional, Grêmio e Coritiba.

Nesse ano ele assumiu o Rio Branco, de Paranaguá, na zona de rebaixamento da Primeira Divisão. Mas com muito trabalho recuperou o “Leão da Estradinha” e colocou o time na semifinal da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Paranaense. O Rio Branco não passou pelo Athletico, mas conseguiu permanecer na elite para a próxima temporada.

“Verdade. Foi assim no Rio Branco no Paranaense. A equipe estava na zona de rebaixamento no primeiro turno e com muito trabalho saímos da incômoda posição e classificamos para semifinal. Aqui (Apucarana) estava bem parecido, mas deu certo nos dois clubes. Agora é lutar pelo acesso”, frisou o técnico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois do acesso no Operário em 2009, Norberto se afastou do futebol por causa da doença de sua mãe. “Fiquei cuidando dos meus negócios e antes dela falecer me pediu para voltar ao futebol. Daí trabalhei no Joinville, no Rio Grande do Sul, em Flores da Cunha, com as categorias de base e no Rio Branco. Em todos os lugares que passei, graças a Deus tive sucesso. Acredito que voltei para o mercado novamente com os trabalhos realizados no Rio Branco e agora no Apucarana. É dar continuidade no trabalho, sempre lutando pelas vitórias”, finalizou Norberto, que é natural de Umuarama e que iniciou a sua carreira no futebol atuando pelo Pinheiros, de Curitiba, no início da década de 80.


 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline