Jovem de 19 anos morre após ser atropelado por caminhão em Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um jovem de 19 anos morreu após ser atropelado por um caminhão, por volta das 21h30 desta sexta-feira (17), no Contorno Sul de Apucarana. A vítima estava atravessando a pista quando foi atingida pelo veículo com placas de Blumenau, Estado de Santa Catarina.
Conforme informações de testemunhas, o caminhão seguia sentido Curitiba/Maringá, quando atingiu o rapaz no quilômetro 240 da rodovia, no entroncamento com a BR-376.
O motorista parou para prestar socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros. Entretanto, quando as equipes chegaram encontraram a vítima morta.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e contou com apoio da Polícia Militar (PM). O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) e até a publicação desta reportagem, não havia sido identificado.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline