Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Toninho Santos assume como técnico interino no Apucarana Sports

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Toninho Santos assume como técnico interino no Apucarana Sports
Autor Foto por Reprodução - Antônio Donisete dos Santos, o Toninho, assumiu nesta quinta-feira o lugar de Índio Ferreira no Apucarana - Foto: www.oesporte.com.br

A diretoria do Apucarana Sports, por intermédio do presidente Douglas Rodrigues de Lima, anunciou nesta quinta-feira à tarde que Antônio Donisete dos Santos, o Toninho, 47 anos, substitui interinamente o treinador Índio Ferreira, dispensando no dia seguinte à derrota por 1 a 0 para o União, de Francisco Beltrão, pela sexta rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

Toninho atualmente treina o time sub-19 do Tricolor e também vinha atuando como auxiliar técnico de Índio. O técnico interino já trabalhou nas categorias de base das equipes do Atibaia, São Caetano, Clube Atlético Diadema (CAD) e Água Santa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nesta sexta-feira, ele já comanda um treino para definir a equipe que vai enfrentar o Nacional neste sábado, às 15h30, no Estádio Erich Georg, em Rolândia.

Quem está fora do jogo é o zagueiro Rogério, expulso na derrota nesta quarta-feira à noite em casa. Vidal é o mais cotado para entrar na zaga. O goleiro reserva Edson e o meia Rafael estão no departamento médico e devem continuar fora do time.

O presidente Douglas Rodrigues de Lima está em busca de um novo treinador para a sequência da competição, mas é quase provável que Toninho comandará o time no duelo deste sábado em Rolândia. O novo técnico chegaria para dirigir a equipe na próxima quarta-feira quando o Apucarana vai receber o líder Independente Joseense, às 20 horas, no Estádio Olímpio Barreto. 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline