Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Apucarana Sports perde em Paranavaí e neste domingo à tarde vai receber o Prudentópolis

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana Sports perde em Paranavaí e neste domingo à tarde vai receber o Prudentópolis
Autor O meia Carlos Marim disputa lance com os defensores do Atlético Clube Paranavaí: depois do bom começo no campeonato, Tricolor agora vem de duas derrotas | Foto: Fabiano Fracarolli/Diário do Noroeste - Foto: Reprodução

O Apucarana Sports, de virada, conheceu nesta quarta-feira a segunda derrota no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, ao perder por 2 a 1 para o Atlético Clube Paranavaí no Estádio Waldemiro Wagner em Paranavaí, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase.

O Tricolor permanece com seis pontos, enquanto o “Vermelhinho” foi para sete. Mas o Paranavaí ainda será punido pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), isso porque na primeira rodada do campeonato contra o Batel, em casa, utilizou atletas de forma irregular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No confronto nesta quarta o Apucarana saiu na frente com gol do atacante Roberto, aos 39 minutos do primeiro tempo. Na etapa final tudo caminhava para a terceira vitória do Tricolor, mas o time vacilou e sofreu a virada no placar aos 44 e aos 45 minutos, com tentos anotados por Alex Santos e Michael, respectivamente.

No domingo passado, o Apucarana Sports havia sofrido a primeira derrota na competição pelo Rolândia Esporte Clube por 1 a 0, sofrendo o gol aos 44 minutos do segundo tempo.

Eli Marini apitou o jogo no “Waldemiro Wagner”, sendo auxiliado por Pietro de Souza Bettin e Bryan Peace Santos Tavares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Paranavaí venceu com Guilherme; Alan, Fabrício, Hiago e Leonardo Menghini; Cleverson, Diego, Welker (Lucas Santos) e Keilson (Paulo); Alex Santos e Leonardo Santos (Michael).

O Apucarana foi derrotado com Edson; Romário, Douglas, Vidal e Jeferson; Welton, Rico, Renan (Rafael) e Carlos Marim (Gabriel); Roberto (Vinícius Testa) e Adailton Bravo.

PRÓXIMO DOMINGO - No próximo domingo, às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, pela quinta rodada da primeira fase, o Apucarana Sports vai receber o Prudentópolis. Será a estreia do Tricolor jogando em casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta partida o técnico Índio Ferreira não poderá contar com o lateral-direito Romário e com o volante Welton, que estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo nesta quarta-feira. Nos próximos treinos, o técnico define os substitutos.

Também nesta quarta-feira à tarde o Rolândia ficou no 0 a 0 com o União. Nesta quinta-feira, às 15h30, em Rolândia, Nacional e Batel fecham a quarta rodada.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline