Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Confira o resultado da 5ª Unimed Night Run

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Confira o resultado da 5ª Unimed Night Run
Autor Foto: Reprodução

Aproximadamente 1,2 mil competidores participaram da 5ª edição da “Unimed Night Run”, realizada neste sábado (13), em Apucarana. As três provas, de três, seis e nove quilômetros foram realizadas no entorno do Lago Jaboti. 

Confira o resultado:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Prova 3 KM
Masculino

1º Francisco Manoel (Londrina)
2º Alex Gonçalves dos Santos (Londrina)
3º Vitor Santos Gomes (Rolândia)

Feminino
1ª Gisele Gonçalves (Rolândia) 
2ª Sayuri shibao (Londrina)
3ª Nitiely (Mandaguari)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prova 6 KM
Masculino

1º  Everton Silva (Rolândia)
2º  Marcelo Júnior (Rolândia)
3º Reginaldo José da Silva

Feminino
1ª Karen Pires Ibiporã 
2ª Gleice Eleoterio
3ª Cristiane Rodrigues de Almeida (Apucarana)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prova 9 Km
Masculino

1º Cláudio da Silva (Astorga)
2º Paulo Vitor Lunkes
3º Everton Sales

Feminino
1ª Michelini França Ferreira (Maringá)
2ª Maristela Santos (Rolândia)
3ª Sandra Regina de Souza (Apucarana)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


COMPETIÇÃO
A caminhada, com percurso de 3 Km, começou 19 horas. Em seguida, às 20 horas, foi dada a largada para a corrida, com percursos de 3, 6 e de 9 Km.

No ano passado os atletas Francisco de Assis Manoel e Sirlei Batista do Amaral ficaram em primeiro lugar na prova de 3 Km. Bruno Antônio da Silva e Gleice Eleotério foram os campeões na corrida de 6 Km. Já na competição com percurso de 9 Km os vencedores foram Cláudio da Silva e Vanessa Ferreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A prova neste sábado teve a participação de muitos atletas apucaranenses. Destaque para a equipe Pé Vermelho que mais uma vez marcou presença na competição. 

"Já estamos na quinta edição na Unimed Night Run. Os corredores gostam dessa prova, porque é de noite. E após a 28 de Janeiro, essa já é a prova tradicional com maior número de inscritos, com quase 1,2 mil neste ano", comentou a presidente da Unimed Apucarana, Marly Hirata.

De acordo com ela, a competição é um Incentivo à atividade física e cuidados com a saúde. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

							Confira o resultado da 5ª Unimed Night Run
AutorFoto: Reprodução

UNIMED NA PRAÇA
Na manhã deste sábado aconteceu mais uma edição da 'Unimed na Praça', no centro de Apucarana. O evento, realizado na Praça Rui Baborsa, é um projeto de responsabilidade social voltado à promoção da saúde e qualidade de vida da população. Diversos atendimentos básicos foram oferecidos gratuitamente, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia e de visão, além de orientações nutricionais e fisioterapêuticas, até às 13 horas. 

"O objetivo é levar serviços de saúde gratuitos a toda comunidade e mostras como é importante se cuidar", destaca Sônia Chaves, uma das organizadoras do evento. 

Segundo a organização, o evento atraiu grande público. O aposentado Otávio Prieto, 59 anos, foi até a Praça Rui Barbosa, fazer alguns exames e elogiou a iniciativa. "Evento nota 10. Era preciso tem mais vezes, porque a classe mais pobre tem dificuldade em pagar exames", comenta. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A administradora Sissi Pacheco, 58 anos, também destacou a importância desse incentivo aos cuidados com a saúde. "Bastante importante, porque muitas pessoas tem glicemia ou pressão alteradas e não sabem. E com esse trabalho que a Unimed faz, a população fica sabendo dos problemas de saúde", observa.

Durante o evento, também aconteceu um passeio ciclístico. Entre os participantes está o publicitário Marlon Fonteque, 34 anos, que levou as duas filhas com ele. 

"A família é bem ativa com saúde. Sempre participo desse tipo de evento e acho que é muito importante para incentivar os cuidados com a saúde", comenta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline