Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Avaliação técnica do Apucarana Sports reúne 50 garotos no Centro Esportivo Hairton Santos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Avaliação técnica do Apucarana Sports reúne 50 garotos no Centro Esportivo Hairton Santos
Autor Toninho Santos e Denis de Souza, durante avaliação realizada nesta terça-feira no Centro Esportivo Hairton Santos | Foto: www.oesporte.com.br - Foto: Reprodução

Com o comando do treinador Antônio Donisete dos Santos, o Toninho, e do gerente de futebol Denis de Souza, o Apucarana Sports realizou nesta terça-feira de manhã uma avaliação técnica no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico) para a montagem da equipe sub-19 do Tricolor que vai disputar o Campeonato Paranaense da categoria.

De acordo com Denis, cinquenta garotos da cidade e região nascidos em 2000, 2001 e 2002 participaram da atividade, com 13 deles agradando a comissão técnica apucaranense, tendo inclusive boas chances de integrar o time que disputará o Campeonato Estadual, cujo o Arbitral está marcado para o dia 4 de abril. A competição tem início no primeiro final de semana de maio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Participaram da avaliação garotos de Apucarana, Jandaia do Sul, Califórnia, Arapongas e Centenário do Sul. Nesta quinta-feira, às 9 horas, no mesmo local, o Apucarana Sports realizará outra avaliação pela mesma categoria.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline