Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Projeto social oferece vários serviços aos moradores do Sumatra 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Projeto social oferece vários serviços aos moradores do Sumatra 
Autor Projeto social oferece vários serviços aos moradores do Sumatra. Foto: Sérgio Rodrigo - Foto: Reprodução

O 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), em parceria com diversos órgãos, oferta neste sábado (23) vários serviços aos moradores do Sumatra e bairros adjacentes, em Apucarana. 

De acordo com o major Marcos José Faccio, o projeto tem objetivo de proporcionar maior integração com a comunidade e conta com apoio da Faculdade de Apucarana (FAP), Faculdade do Norte Novo de Apucarana (Facnopar), Ciretran, Ministério Público, Copel, Sanepar, Agência do Trabalhador, Secretaria de Assistência Social, entre outros. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Nos reunimos com diversos órgãos locais para resgatar a dignidade de moradores de bairros mais afastados e mostrar que eles não estão esquecidos pelo poder público", comenta. 

Segundo o major, outro objetivo é aproximar a PM da comunidade. "A Polícia Militar não é só repressão, estamos aqui para ajudar e auxiliar no que a população precisa", afirma. 

O morador Valdevino Maciel de Jesus, 50 anos, está desempregado e procurou os serviços da Agência do Trabalhador. "É uma oportunidade, porque não preciso nem sair do bairro para procurar emprego. Eu trabalho por conta própria mas quero um serviço registrado, porque com essa nova lei tem que trabalhar mais para se aposentar", comenta. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

							Projeto social oferece vários serviços aos moradores do Sumatra 
AutorFoto: Reprodução

Autoridades prestigiam evento
O deputado estadual, José Aparecido Jacovós esteve no local e destacou a importância de desenvolver eventos que proporcionem atendimentos de cidadania. "É um bairro extremamente carente e pobre, onde as pessoas lutam para sobreviver, com muitas dificuldades. Então é fundamentar trazer cidadania e humanidade", enfatiza.  

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, também prestigiou o evento. "Nós trazermos para a comunidade todos mostrando questão de segurança, noções de cidadania, respeito ao meio ambiente, aos animais, tudo colocado nesta rua com muitas crianças absorvendo esses conceitos. Isso é educação, proximidade e cidadania", disse o prefeito. 


							Projeto social oferece vários serviços aos moradores do Sumatra 
AutorFoto: Reprodução

(Fotos: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline