Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Apucarana Sports inicia preparação para a Divisão de Acesso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana Sports inicia preparação para a Divisão de Acesso
Autor O Apucarana Sports dá o ponta pé inicial na temporada - Foto: Sérgio Rodrigo - Foto: Reprodução

Com o comando do técnico Nei César, o Apucarana Sports iniciou nesta terça-feira à tarde a preparação para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso que vai começar no dia 7 de abril. A apresentação dos jogadores ao novo treinador do Apucarana aconteceu numa chácara no Recanto Belvedere, local que servirá de concentração do clube.

Se apresentaram o goleiro Pablo, o zagueiro Caique, o lateral-esquerdo Vinícius Moraes, o volante Wendel, os meias Luis Felipe e Renan Augusto e os atacantes Jean e Vinícius Testa, todos remanescentes da temporada passada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Destaque para o meia Renan Augusto, 25 anos, que está no elenco desde setembro do ano passado, mas que não jogou na Terceira Divisão por questões de documentação. Agora com a situação regularizada espera jogar na Segundona. O atleta foi revelado pela Associação Desportiva Guarulhos-SP, atuando depois pelas equipes do Juara-MT e Morumbi-RO. No ano passado ele estava jogando no futebol do Congo.

Também se apresentaram ao técnico Nei César alguns jogadores que serão observados neste início de preparação. O treinador indicou oito jogadores a diretoria e disse que estes devem chegar a cidade nos próximos dias. São atletas oriundos do futebol do Norte e Nordeste do país, Goiás e São Paulo. Ele pretende ter 60% do elenco na primeira quinzena de fevereiro e destacou que alguns atletas que estão disputando os estaduais pelo país poderão reforçar o clube na Segundona. Nei disse ainda que ele quer trabalhar com um elenco de 28 jogadores.


 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline