Coordenação da Prova 28 convidará atletas que vão disputar a São Silvestre
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O professor José Marcelino da Silva, o Grilo, que é um dos coordenadores da 57ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro, em Apucarana, disse que nesta segunda-feira vai estar em São Paulo para acompanhar a 94ª Corrida Internacional de São Silvestre.
Na ocasião, ele fará contatos com técnicos, agenciadores e atletas para que eles venham participar da tradicional prova apucaranense, marcada para o dia 26 de janeiro. “Vou para São Paulo com a intenção de convidar os melhores atletas do Brasil e do exterior para abrilhantar ainda mais a nossa tradicional competição”, destaca Grilo, que todo ano faz esse tipo de trabalho. “Na próxima semana devemos ter muitas novidades”, comenta Grilo.
Uma das atletas que será convidada para disputar a Prova 28 de Janeiro de 2019 é a paranaense Joziane Cardoso, melhor brasileira na São Silvestre de 2017, com o décimo lugar, campeã da Volta da Pampulha em 2014 em Belo Horizonte, e quarta colocada na Prova Tribuna de 2018, em Santos. Ela é tricampeã da “28”: 2011, 2014 e 2016.
Os atletas apucaranenses Luiz Henrique Pereira, Willian Paiva, Lourdes Maria de Jesus Oliveira e Rosiane Cristina Bolonhezi, destaques da cidade nos últimos anos, também devem garantir presença na 57ª edição da prova.
A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana já abriu o período de inscrições para a prova. Os detalhes técnicos da edição 2019, que vai marcar os 75 anos de Apucarana, estão disponíveis em regulamento disponível no site da prefeitura (www.apucarana.pr.gov.br).
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline