Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Apucarana Auto Peças recebe pela décima vez o prêmio padrão A

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana Auto Peças recebe pela décima vez o prêmio padrão A
AutorFOTO - Maicon Sales - Foto: Reprodução

A Apucarana Auto Peças – revendedora da Chevrolet – que atua em Apucarana realizou na noite de segunda-feira (10) uma cerimonia de premiação com a direção nacional da General Motors. O motivo do evento foi a conquista do prêmio A de qualidade pela 10ª vez consecutiva, referente a 2017.


							Apucarana Auto Peças recebe pela décima vez o prêmio padrão A
AutorFoto: Reprodução

Armando Boscardin, diretor da Apucarana Auto Peças esteve recentemente com sua esposa em Nova Iorque onde receberam o prêmio. Para comemorar a conquista com toda equipe, eles promoveram um jantar temático americano, no restaurante Estação Golden Grill,que contou com a presença de colaboradores, familiares e executivos da GM.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na ocasião, Kleusner Lopes, diretor nacional de vendas da GM esteve presente e enalteceu a empresa de Boscadin como referência em atendimento e pós venda. Ele explicou que a premiação acontece a partir das notas dadas por clientes e que a satisfação do público é a responsável por tal resultado.

Boscardin disse que é um orgulho muito grande se manter nessa posição há uma década. “É através dos funcionários que conseguimos essa premiação. Então a opinião dos clientes reflete isso e é muito importante para nós”, ressaltou.


							Apucarana Auto Peças recebe pela décima vez o prêmio padrão A
AutorFoto: Reprodução

Na ocasião Armando fez uma premiação especial para seis colaboradores internos da Apucarana Auto Peças. Ele agradeceu a participação de todos e destacou alguns deles pelo excelente trabalho desenvolvido na empresa.

Quem também esteve presente no jantar foi o Gerente Regional de Operações da GM, Gerson Vaz. Ele prestigiou a noite americana e aproveitou o momento para adiantar algumas novidades para 2019. “Nós vamos trazer 11 lançamentos, entre eles o Bolt, nosso carro elétrico, o novo Camaro, o Camaro conversível e também a mais nova verão da Equinox", relevou.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline