Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Com muitos desfalques, Apucarana Sports realiza terceiro jogo-treino em São Paulo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com muitos desfalques, Apucarana Sports realiza terceiro jogo-treino em São Paulo
Autor Foto por Reprodução - O atacante Vitinho (à direita) está escalado frente ao Desportivo Brasil | Foto: Delair Garcia

Com um time muito modificado em relação aquele que foi vice-campeão paranaense da Terceira Divisão de 2018, o Apucarana Sports realizará jogo-treino nesta quarta-feira, às 10 horas, em Porto Feliz, frente ao Desportivo Brasil, equipe que disputa o Campeonato Paulista da Série A3.

Será o terceiro jogo-treino do Tricolor em São Paulo. Na sexta-feira, em Sorocaba, a equipe do treinador Vavilson dos Santos empatou por 2 a 2 com o São Bento. Luís Felipe e Cayque marcaram os gols do Apucarana. Nesta segunda-feira, em São Bernardo do Campo, no Estádio Baetão, o Apucarana perdeu por 3 a 1 para o Esporte Clube São Bernardo. O meia Renan, que veio do futebol do Congo, fez o gol de honra do time paranaense.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nesta terça-feira o Apucarana Sports enfrentaria o Oeste, em Barueri, mas a partida foi cancelada.

No duelo nesta quarta-feira em Porto Feliz, o Apucarana deve atuar com Pablo; Lucas Santos, Vidal, Douglas e Cayque; Renan, Rafael e Ramon; Vitinho, Vinícius Testa e Diego Paulista.

O presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana, confirmou oficialmente nesta terça-feira que o zagueiro Anderson Penna foi devolvido ao Bangu e que o zagueiro Douglas e o atacante Salatiel estão se transferindo para o Sampaio Corrêa-MA.

publicidade

O dirigente ainda afirmou que Romário, Rico e Celinho reforçarão o Nacional, de Patos-PB, clube que será treinado por Índio Ferreira, campeão da Terceirona pelo Nacional, de Rolândia. “O Mateus Issa voltará para o Central, de Caruaru, e o Pablo e o Diego Paulista podem se transferir para o São Bernardo a qualquer momento. Rafael, Vitinho e Ramon também tem propostas, algumas do exterior.

Mas o presidente do Tricolor destacou que o torcedor apucaranense pode ficar tranquilo que alguns desses atletas voltarão para disputar o Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, que começa no mês de março. Além disso, muitos reforços chegarão ao clube na segunda quinzena de janeiro quando começa a preparação para o campeonato.

No ano que vem o Apucarana também participará do Paranaense Sub-19 e da Taça Federação na categoria sub-23.

publicidade

O Desportivo Brasil, adversário nesta quarta-feira, revelou o zagueiro Léo Duarte e o atacante Matheus Sávio, do Flamengo; o meia-atacante Lucas Evangelista, ex-São Paulo; e o meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras.


 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline