Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

"Mudanças serão gradativas", diz comandante do 11º Grupamento de Bombeiros de Apucarana 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Autor Foto: Delair Garcia - Foto: Reprodução

A governadora do Paraná, Cida Borghetti assinou na segunda-feira (12) decreto que autoriza a elevação do 4º Subgrupamento de Bombeiros Independente (SBGI) de Apucarana para 11º Grupamento de Bombeiros (GB).  

O comandante da unidade, Rodrigo Massayuki Nakamura, que participou da reunião realizada em Curitiba, explica que o grupamento, antes subordinado à Londrina, fica subordinado apenas ao comando geral do Estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com Nakamura, as mudanças serão gradativas. "Com a elevação para 11º Grupamento de Bombeiros, Apucarana receberá mais recursos, mais material e mais pessoal. Estamos no aguardo de um novo concurso. Cidades da nossa área de comando, como Jandaia do Sul e Faxinal, também ganharão com isso, pois poderão receber mais efetivo", disse. 

Reunião
As assinatura do decreto ocorreu durante a sétima reunião de integração das Forças de Segurança, no Palácio Iguaçu. “A segurança pública é prioridade em nosso governo. Trabalhamos de forma integrada para atender as demandas da área e a sociedade paranaense”, afirmou Cida.

(Com informações de Renan Vallim)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV