Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Campeonato Municipal de Futebol é aberto com a marcação de 14 gols

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Campeonato Municipal de Futebol é aberto com a marcação de 14 gols
Autor Foto: Ilustrativa - Foto: Reprodução

Com a disputa de três partidas e a marcação de 14 gols, foi realizada neste final de semana no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo estádio do José Rico), em Apucarana, a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol, categorias menores, promovido pela Secretaria de Esportes e Juventude da Prefeitura.

Os jogos da rodada de abertura do campeonato foram realizados pela categoria sub-16.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Colégio São José “B” venceu o Colégio Mater Dei por 1 a 0, o Mater Dei “B” bateu o Projeto Atleta Nota 10/Vila Reis por 2 a 0 e o Colégio Polivalente derrotou o Atleta Nota 10 “B” pelo placar de 11 a 0.

Neste sábado de manhã no campo do Colégio São José, vai ocorrer a segunda rodada com confrontos na categoria sub-11.

A programação é a seguinte: 8 horas, Atleta Nota 10 “B” x Atleta Show de Bola; 8h45, Wolves Soccer “B” x Colégio São José; 9h30, Atleta Show de Bola x Projeto Gol na Vida; 10h15, Colégio São José x Atleta Nota 10; e às 11 horas, Colégio São José “B” x Wolves Soccer.

publicidade


 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline