Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

19ª edição da Copa da Amizade será aberta neste sábado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

19ª edição da Copa da Amizade será aberta neste sábado
Autor A equipe da Molas Fama/Multividros lidera a categoria master da Copa da Amizade- Foto: TNonline - Foto: Reprodução

Tem início neste sábado à tarde nos campos do Clube dos XV, Jotão, Afap, Clube dos Médicos e no CT 2 da Fama, em Apucarana, a 19ª edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço, categorias master e sênior.

No último campo, pela categoria master, às 14h30, a Fama/Multividros, campeã da 18ª edição, joga contra o Danês/Casa Bela/HB Móveis. No mesmo horário, pela categoria sênior, no Clube dos Médicos,
o Escritório Iguaçu/Clube dos Médicos recebe a CMG Vidros/Caixa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Às 14h30, pela categoria sênior, no Clube dos XV, o time local vai duelar contra a Pro Sport, e às 16 horas, na categoria master, a Servitec encara a Cunha Cruz.

Os demais confrontos marcados são os seguintes: campo do Jotão – 14h30, Grêmio Diamantina x Seven Jeans/Vila Reis (master), e às 16 horas, AFA x Stone Rio/Bizantina Engenharia (sênior).

Campo da Afap – 14h30, Konnan x L2 Confecções (master), e às 16 horas, Afap x Paiva Jeans/J.A.H Veículos (sênior).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline