Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

PM é chamada para atender caso de agressão e encontra cinco pés de maconha e LSD

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM é chamada para atender caso de agressão e encontra cinco pés de maconha e LSD
Autor Caso semelhante registrado em Telêmaco Borba — Foto: Divulgação/PM - Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos é procurado por violência doméstica e tráfico de drogas, desde a sexta-feira (12) em Apucarana. O fato aconteceu na Rua Nogueira, no Núcleo Habitacional Afonso Camargo.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher entrou em contato com a equipe para relatar que havia sido agredida com soco pelo companheiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com a chegada da viatura, a vítima revelou que o jovem ainda escondia drogas na residência e informou que no quintal havia um pé de maconha. Durante vistoria os policiais encontraram cinco pés de maconha, onze unidades de LSD, uma porção de maconha pronta para uso, pinos usados para vender cocaína e R$ 89 em dinheiro. 

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pela PM, o rapaz não estava no local quando as equipes chegaram. os entorpecentes foram encaminhados à delegacia. 

Caso semelhante
Em Telêmaco Borba, Campos Gerais do Paraná, a polícia também foi acionada para atender um caso de agressão e acabou apreendendo 20 pés de maconha plantados no quintal, além de mochilas com tabletes da droga pronta para consumo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A dona da casa foi ouvida e liberada. O homem fugiu e até a publicação desta reportagem não tinha sido localizado. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV